Homens e mulheres podem usar Hairloss Blocker?

 

A cada dia, o mercado nos contempla om novos produtos direcionados a área da beleza e estética, tanto para o público masculino quanto feminino.

Os produtos mais procurados são para a pele, unhas e cabelos. Este último por sua vez é uma busca de ambos os sexos, e, no caso dos homens um dos problemas mais comuns relacionados aos fios é a calvície, que acabam gerando problemas de autoestima.

A causa da calvície está ligada a uma série de fatores, atingindo a homens e mulheres. São elas:

  • – Banhos com água muito quente;
  • – Uso regular de secadores;
  • – Uso constante de gel fixador;
  • – Alterações no couro cabeludo.

Pensando neste problema que atinge milhares de brasileiros, chegou ao Brasil o suplemento capilar natural Hairloss Blocker.

E, se você chegou a este artigo, é porque está interessado em remédio para nascer cabelo. A grande pergunta é: Homens e mulheres podem usar o Hairloss Blocker?

Continue fazendo a leitura deste post e descubra a resposta para esta dúvida. Confira:

O que é o Hairloss Blocker?

O produto HairlossBlocker é um suplemento desenvolvido de forma 100% natural que possui um mix de nutrientes e vitaminas essenciais ao nosso organismo, que com o passar dos anos vão sendo perdidos.

Ele opera em três fases, voltadas a diminuição da queda dos cabelos, restauração do couro cabelo e aceleramento do crescimento.

Tudo isso, em um período de 60 dias de uso. As cápsulas mostram sua eficácia em um período mínimo de 10 dias, onde o consumidor perceberá que os fios pararão de cair. O produto promete recuperar até 88% dos danos causados pela calvície.

Como usar o Hairloss Blocker

O suplemento capilar possui o formato de cápsulas, que devem ser tomados de forma diária, duas vezes ao dia., sendo a primeira cápsula ingerida logo ao acordar e a segunda pouco antes de dormir.

De acordo com a bula do Hairloss Blocker, as cápsulas devem ser consumidas com muito líquido, para um melhor resultado.

É muito importante seguir rigorosamente a sugestão de consumo diário do Hairloss Blocker. Não é recomendado dobrar a ingestão diária do suplemento, pois o excesso de nutrientes não irá potencializar o organismo (como muitos pensam). É claro que não haverá efeitos colaterais, pois se trata de um produto 100% natural, porém, haverá um desperdício de cápsulas.

Mulheres podem usar o Hairloss Blacker?

Não. A fórmula deste suplemento capilar foi desenvolvida exclusivamente para as necessidades capilares e nutricionais do organismo dos homens. As vitaminas presentes no produto agem de dentro para fora, promovendo deste modo, o crescimento dos cabelos.

As mulheres que sofrem com calvície devem procurar outro suplemento capilar que atenda exclusivamente às suas necessidades capilares. Caso sofram de Obesidade, devem procurar algum remédio para emagrecer eficiente. Assunto para outro artigo.

Onde comprar o Hairloss Blocker

Para adquirir os seus frascos (dia e noite) de Hairloss Blocker são encontrados apenas no site oficial do seu fabricante. Isso significa que você não poderá encontrar o suplemento em outros lugares de venda.

E se após o uso de produto em um período de até 30 dias (de acordo com as instruções da embalagem do Hairloss Blocker), a fabricante devolve o seu dinheiro.